01.Como faço para participar da promoção? Para participar da Promoção, o consumidor deverá, durante o período de participação comprar no mínimo, 03 (três) produtos objeto da Promoção no mesmo comprovante fiscal eletrônico e realizar sua inscrição no site da Promoção: www.promokitkat.com.br ou WhatsApp através do número (11) 91307-6800 seguindo as instruções que aparecerão na tela, onde estarão disponíveis o Regulamento completo da Promoção e a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais obrigatórios que permitirão sua clara identificação e rápida localização: nome e sobrenome, data de nascimento, e-mail, CPF, telefone com código de área e UF. 02.Qual o período de participação? O Período de Participação e cadastro na promoção se inicia no dia 01/06/2023 e vai até as 18h00 (horário de Brasília) do dia 31/07/2023. 03.Quais produtos participam da promoção? Serão promovidos os seguintes produtos da empresa Promotora: KITKAT Milk 41,5g, KITKAT Dark 41,5g, KITKAT White 41,5g, KITKAT Cappuccino 41,5g, KITKAT Mini Moments Caramelo 34,6g e KITKAT Mini Moments Cookies&Cream 34,6g. 04.Quem poderá participar da promoção? A Promoção será válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 16 (dezesseis) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em todo o território nacional e que preencherem os requisitos descritos nos presentes Regulamentos. Para participantes menores de 18 (dezoito) anos, o cadastro deverá ser realizado com a supervisão e concordância do seu representante legal, sob pena de desclassificação. O representante legal do participante menor deverá aceitar os termos desse Regulamento e de responsabilidade pelo menor participante. Termo de Autorização para contemplado ou acompanhante menor de 18 anos: autorização do representante legal 05.Quais são os canais oficiais de contato da Promoção Let’s Rock The Break? Cadastro: www.promokitkat.com.br ou pelo WhatsApp 11 91307-6800 Elogios, sugestões ou dúvidas: Fale Conosco ou pelo telefone 11 3351-7212 (segunda a sexta-feira, das 8h às 18h) É um dos ganhadores? Você poderá ser contatado por um dos canais abaixo, fique ligado: promocaokitkat@sacpromocao.com.br ou pelo WhatsApp 11 98346-2287 Divulgação e avisos: comvoce@nestle.com.br Nestle com você: nestlecomvoce@notificacoes.nestlecomvoce.com.br ou por SMS número 25599 06.Quais os prêmios da promoção? Prêmios Instantâneos: Serão distribuídos 61 Kits exclusivos KitKat The Town 2023, composto por: 01 Mochila, 01 Fone de Ouvido no valor unitário de R$ 559,65 (quinhentos e cinquenta e nove reais e sessenta e cinco centavos). Prêmios Sorteio Semanal: Serão distribuídos 80 pares de ingressos, na área de gramado, no valor unitário de R$ 815,00 (oitocentos e quinze reais). Prêmios Sorteio Final: Serão ofertados 15 (quinze) Ingressos para o The Town 2023, na área de gramado sendo: para o ganhador e 02 (dois) acompanhantes a serem usufruídos, especificamente para cada dia do show, incluindo: passagens aéreas (quando necessário) para São Paulo, de ida no dia 01/09/2023 e volta no dia 11/09/2023, em classe econômica, 10 (dez) diárias de hospedagem em quarto triplo de Hotel categoria 5 (cinco) estrelas, vale-alimentação no valor equivalente a R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) por dia/pessoa, traslado de ida e volta para o local do evento, nos dias de show experiências exclusivas no local do evento. 07.Posso receber meu prêmio em dinheiro? Não. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro. 08.Quais as formas de cadastro na promoção? Você poderá se cadastrar pelo site da promoção: www.promokitkat.com.br, pelo Facebook ou também pelo Google ou ainda pelo WhatsApp através do número (11) 91307-6800. 09.Posso alterar meus dados cadastrais após ter efetuado o cadastro? Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações na promoção: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google como forma de cadastro, não poderão alterar também o e-mail. 10.Cadastrei informações erradas da nota fiscal/cupom fiscal. Posso corrigir? Após a confirmação dos dados do comprovante fiscal eletrônico e dos produtos participantes contidos no mesmo, não será mais possível alterá-los. Desta forma, se o consumidor deixar de mencionar, no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum deles, perderá o direito ao número da sorte relativo a esse(s) produto(s), mesmo que conste no comprovante fiscal eletrônico. Por isso, lembre-se de confirmar todos os dados de sua nota fiscal/cupom fiscal antes de finalizar o cadastro. 11.Existe um limite de números da sorte por participante? Sim. Cada participante poderá cadastrar produtos participantes até atingir o limite máximo de 30 (trinta) números da sorte, durante todo período de participação da Promoção. Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada participante. 12.Posso ganhar mais de um prêmio na promoção? Embora cada consumidor possa participar com quantas chances tiver direito, de acordo com as regras do presente Regulamento, poderá ser contemplado somente uma vez com a premiação instantânea (Kit exclusivo) e uma vez com o prêmio (par de ingressos sorteio semanal), durante todo o período da Promoção. Caso algum participante seja contemplado mais de uma vez, não terá direito ao 2º prêmio, que será atribuído a outro participante. Os consumidores ainda poderão ser premiados no sorteio final. 13.Devo guardar minhas notas fiscais/cupons fiscais? O participante deverá guardar todas as vias originais dos comprovantes fiscais cadastrados nesta promoção, os quais poderão ser exigidos na ocasião do recebimento do prêmio. 14.Não possuo mais minha nota fiscal/cupom fiscal. Serei desclassificado? Sim, não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos no Regulamento, o participante será automaticamente desclassificado da promoção. 15.Preciso guardar as embalagens? Não será necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas todas as notas fiscais/cupons fiscais originais. 16.Posso cadastrar a mesma nota fiscal/cupom fiscal mais de uma vez? Não, cada nota fiscal/cupom fiscal só poderá ser cadastrada uma única vez na promoção, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado no caso de contemplação. Será permitido, durante todo o período de participação na promoção, o cadastro de até 3 (três) comprovantes fiscais eletrônicos, com a mesma data de compra, por CPF. 17.Quantos produtos preciso comprar para participar da promoção? Para participar da promoção será necessário comprar, no mínimo, 03 (três) produtos objeto da Promoção no mesmo comprovante fiscal eletrônico, limitando-se a 30 números da sorte ou 90 produtos participantes, durante o período de 01/06/2023 até as 18h00 (horário de Brasília) do dia 31/07/2023. 18.Como faço para consultar meus números da sorte? Para consultar os números da sorte com os quais concorrerá aos prêmios, o participante deverá acessar o seu cadastro no site da Promoção: www.promokitkat.com.br 19.Como vou saber se fui contemplado no sorteio e no vale-brinde? A Promotora fará até 03 (três) tentativas de contato com o contemplado, por meio de ligação e/ou mensagem de WhatsApp (telefone 11 98346.2287) e/ou e-mail cadastrados na Promoção, para solicitar a documentação exigida na Promoção. Caso o contemplado não atenda nenhuma das tentativas, passa a ser de sua exclusiva responsabilidade a apresentação dos documentos dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados da data da contemplação para os contemplados com os Kits e de até 10 (dez) dias de antecedência da data prevista para o show correspondente ao seu Ingresso. 20.Como vou receber meu prêmio? Pares de ingressos: Serão entregues, após a validação da contemplação, na forma de Carta Compromisso, emitida pela Promotora, através do e-mail do contemplado, indicado no momento do cadastro na Promoção. Kits exclusivos KitKat The Town 2023: serão entregues no endereço de cadastro da promoção no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data de validação da contemplação. Os prêmios são pessoais, intransferíveis e serão entregues ao contemplado, livre e desembaraçado de qualquer ônus, desde que atendidos todos os requisitos apresentados neste Regulamento. 21.Ganhei um par de ingressos no sorteio. Posso mudar o dia do show? Cada Par de Ingressos da área do gramado terá validade para uma data específica e determinada, escolhida pelo contemplado no momento da participação na mecânica de premiação instantânea. Em hipótese alguma será modificada a data de apresentação correspondente ao Par de Ingressos de cada contemplado. Esses ingressos são para área de gramado e não darão direito a qualquer custeio adicional por parte da Promotora. 22.Quando serão os sorteios? Serão realizados, durante todo o período da promoção, 16 (dezesseis) sorteios semanais e 01(um) sorteio final. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DATA DO SORTEIO APURAÇÃO 01/06/2023 a 08/06/2023 10/06/2023 12/06/2023 01/06/2023 a 12/06/2023 14/06/2023 15/06/2023 01/06/2023 a 15/06/2023 17/06/2023 19/06/2023 01/06/2023 a 19/06/2023 21/06/2023 22/06/2023 01/06/2023 a 22/06/2023 24/06/2023 26/06/2023 01/06/2023 a 26/06/2023 28/06/2023 29/06/2023 01/06/2023 a 29/06/2023 01/07/2023 03/07/2023 01/06/2023 a 03/07/2023 05/07/2023 06/07/2023 01/06/2023 a 06/07/2023 08/07/2023 10/07/2023 01/06/2023 a 10/07/2023 12/07/2023 13/07/2023 01/06/2023 a 13/07/2023 15/07/2023 17/07/2023 01/06/2023 a 17/07/2023 19/07/2023 20/07/2023 01/06/2023 a 20/07/2023 22/07/2023 24/07/2023 01/06/2023 a 24/07/2023 26/07/2023 27/07/2023 01/06/2023 a 27/07/2023 29/07/2023 31/07/2023 01/06/2023 até as 18h00 do dia 31/07/2023 02/08/2023 03/08/2023 Grande Prêmio 01/06/2023 até as 18h00 do dia 31/07/2023 02/08/2023 03/08/2023 23.Qual documentação devo apresentar para receber meu prêmio do sorteio? O contemplado deverá apresentar um documento de identificação pessoal e assinar o Recibo de Entrega do Prêmio. Nesse mesmo ato, o contemplado deverá, ainda, apresentar e entregar cópias do CPF e RG, que de posse da Promotora, juntamente ao recibo, constituirão prova de entrega do prêmio. Para participantes menores de 18 (dezoito) anos, será necessário o documento do seu representante legal, além do termo de responsabilidade pelo menor participante. 24.Como vou receber meu prêmio do sorteio final? A promotora realizará o contato para agendamento da viagem ao ganhador e 02 (dois) acompanhantes, a serem usufruídos, especificamente, um par de ingressos para cada dia do evento, incluindo: passagens aéreas (quando necessário) para São Paulo, de ida no dia 01/09/2023 e volta no dia 11/09/2023, em classe econômica, 10 (dez) diárias de hospedagem em quarto triplo de Hotel categoria 5 (cinco) estrelas, vale-alimentação no valor equivalente a R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) por dia/pessoa, traslado de ida e volta para o local do evento e nos dias de shows, experiências exclusivas no local do evento. 25.Fui contemplado no sorteio final, mas não consigo participar todos os dias. No caso de indisponibilidade do contemplado ir ao Festival The Town 2023 na data ou período estipulado no Regulamento do sorteio, este perderá o direito ao prêmio. 26.O que acontece se for cancelado o evento ou houver mudança de data? Considerando que parte da premiação consiste em ingressos para evento de propriedade e exclusiva responsabilidade do um terceiro organizador, do qual a Promotora é mera Patrocinadora e, portanto, não tem qualquer ingerência, a referida Promotora não será responsável por qualquer alteração nas datas ou local do evento, nem mesmo pelo eventual cancelamento de alguma atividade ligada ao evento, seja ela um show ou não, que venha a afetar a entrega ou o usufruto do prêmio prometido. 27.Quais são as regras para uso do meu ingresso no Festival The Town 2023? A utilização dos ingressos para o evento deverá seguir as regras e condições estabelecidas pelo proprietário do evento. 28.Posso ser desclassificado? Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé, o participante será desclassificado automaticamente, a qualquer tempo, da promoção, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados. O contemplado, quando solicitado, que não entregar os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados para recebimento do prêmio, poderá ser desclassificado. 29.Quem não pode participar da promoção? Não poderão participar da Promoção, menores de 16 anos, os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e empregados das empresas do grupo Nestlé ou de qualquer empresa envolvida em qualquer aspecto da gestão da Promoção, inclusive os funcionários da ASPN Assessoria Empresarial Eireli, da Batux Comunicação Ltda., da F5 Web Design e Tecnologia Atualizada Ltda., da Renovo Auditoria de Sistemas e Sorteios e Nine O Clock Eireli. 30.Onde vejo os ganhadores do sorteio? A divulgação pública do resultado do sorteio, contendo o número da sorte e nome do contemplado, ocorrerá por meio do site: www.promokitkat.com.br 31.Não posso receber o prêmio, alguém pode receber por mim? Não. Os prêmios serão pessoais e intransferíveis. 32.Como tenho certeza que meu cadastro foi concluído? Na finalização do cadastro o participante receberá um e-mail da Promotora no prazo de até 24h, contendo um link que expirará em 30 (trinta) dias, para validação e confirmação do seu cadastro enviado. Após essa etapa, você poderá cadastrar seus produtos participantes adquiridos. 33.Se eu não receber o link de confirmação do e-mail o que devo fazer? Caso o e-mail não esteja em sua Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam e a Lixeira Eletrônica. Se ainda assim não receber, entre em contato conosco pelo FALE CONOSCO. 34.Onde está sendo divulgada a promoção? A promoção será divulgada por meio de materiais disponíveis nos pontos de vendas, mídias sociais e no site da promoção: www.promokitkat.com.br 35.Ainda tenho dúvidas. Como posso entrar em contato? Em caso de dúvida, haverá à disposição dos interessados, o ícone “Fale Conosco” no site da Promoção, além do fone (11) 3351-7212. 36.Esqueci minha senha. Olá! Se você já possui o cadastro no site da promoção, basta recuperar sua senha. Acesse o site www.promokitkat.com.br e clique em “Entrar” e “Esqueci minha Senha”. Você receberá as instruções em seu e-mail. Lembrando que se você criou o seu login com Facebook ou Google, o e-mail e senha da rede social escolhida será o seu login de acesso ao site durante toda a promoção. 37.Moro fora do país. Posso participar da promoção? Não. A promoção tem execução nacional. 38.Como faço para saber qual dia do prêmio estou concorrendo ao sorteio? Após o preenchimento do cadastro com os dados pessoais, para concluir a sua participação na Promoção, o consumidor deverá escolher qual show deseja concorrer. 39.Posso levar como acompanhante meu filho menor de 16 anos? Não. Conforme item 5.2.4 do Regulamento do sorteio, o contemplado e o acompanhante precisam ser maiores de 16 anos. 40.Sou pessoa jurídica, posso participar? Não, esta Ação é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 16 anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados no Brasil e que preencherem os requisitos explicados no Regulamento. Acesse e saiba mais em: www.promokitkat.com.br 41.Já tenho cadastro na Nestlé. Para participar tenho que fazer um cadastro novo? O consumidor que já tiver seu CPF/MF registrado no Cadastro Único Nestlé (cadastro em outros sites Nestlé), não precisará criar login e senha, bastando apenas o acesso com os dados já cadastrados anteriormente, atualizar seus dados, se necessário e aceitar os opt-ins da Promoção. 42.Ocorreu instabilidade/erro no site, o que eu faço? Indicamos que verifique a conexão com a internet, atualize a página e continue tentando em outro momento dentro do período de participação. Também deverá testar em outro navegador e/ou aparelho. 43.Ocorreu instabilidade no whatsapp, o que eu faço? Caso, durante o período da promoção, o aplicativo WhatsApp saia do ar ou tenha alguma instabilidade, o participante poderá sempre realizar o seu cadastro através do site da promoção. 44.Quais notas aceitam? Para participar, você poderá utilizar 4 tipos de comprovantes de compra. Cada nota tem dados específicos a serem preenchidos no cadastro, sendo: Cupom Fiscal, Cupom Fiscal eletrônico – SAT, Nota Fiscal – DANFE e NFC-e. 45.Posso comprar produtos diferentes, ou os 3 produtos precisam ser iguais? Podem ser diferentes, desde que estejam na lista de produtos participantes mencionados no item 6.1 dos Regulamentos. 46.Posso trocar o ingresso no gramado por outro local pagando a diferença do valor? Não. Os prêmios não poderão ser convertidos. 47.Deu cupom ilegível, tenho uma segunda chance de enviar? Sim, desde que cumpridas as regras previstas em Regulamentos. 48.Fui reprovado por dados cadastrados inválidos, tenho uma segunda chance de enviar? Sim. Basta fazer uma nova compra contendo produtos participantes e enviar o cupom fiscal até as 18h00 (horário de Brasília) do dia 31/07/2023. 49.São aceitos cupons de compras on-line (e-Commerce)? Sim. Desde que atendidos todos os requisitos validos para a participação.